Centrais digitais

CENTRAL PABX
DIGITAIS E HIBRIDAS

141 Digital
A sua empresa deve estar preparada para andar na mesma velocidade com que são tomadas as decisões do dia a dia. Projetada para atender aos mais exigentes padrões de comunicação e serviços de modernas empresas, a Central 141 Digital interage através de funções avançadas, oferecendo a interligação com o mundo da comunicação digital.

95 Digital

A sua empresa deve estar preparada para andar na mesma velocidade com que são tomadas as decisões do dia a dia. Projetada para atender aos mais exigentes padrões de comunicação e serviços de modernas empresas, a Central 95 Digital interage através de funções avançadas, oferecendo a interligação com o mundo da comunicação digital.

Impacta 220
Ótimo sistema de comunicação para sua empresa, a central Impacta 220 possui placa VoIP¹ que reduz os custos de telefonia, permitindo ao usuário fazer ligações telefônicas pela internet através do protocolo IP, além de ligar dois ambientes, como se a matriz e a filial fizessem parte de um ramal interno. ¹Acessório

Impacta Rack 220/140/94
Os modelos Impacta 220, Impacta 140 e Impacta 94 também estão disponíveis na versão para rack, proporcionando muito mais facilidade para atender as necessidades da sua empresa.

Impacta 68
A central Impacta 68 oferece o sistema siga-me externo, além de uma linha executiva. Reduzindo os custos de telefonia de sua empresa, possibilita fazer ligações telefônicas através da internet ou links privados de dados. Possibilita a ligação entre dois ambientes, como a matriz e a filial, como se estivessem se comunicando de ramais internos.